Visite nossa pagina no facebook

sábado, 27 de junho de 2015

Imagem Folheados: um dos melhores programas de afiliado que existe.

A Imagem Folheados é um dos melhores programas de afiliado que existe e possui excelentes formas de remuneração para seus usuários. É uma ótima maneira de se ganhar dinheiro na internet, pois os produtos são de muita qualidade e a empresa efetua os pagamentos sempre em dias.

programa de afiliados Imagem Folheados

Se você fizer uma pesquisa na internet irá observar que existe muita gente falando bem da Imagem Folheados e perceberá que se trata de uma empresa séria e competente que oferece ótimas comissões e uma variedade enorme de produtos.

Como ganhar dinheiro com a Imagem Folheados

  • Através de anúncios ou links em um site ou blog
  • Nas redes sociais como: Facebook, Google+ e Twitter
  • Enviando e-mails aos seus contatos
  • Indicando o programa de afiliados
  • Indicando novos clientes
  • Revendendo os produtos 
  • Divulgando em fóruns ou grupos

Formas de ganho


Veja as imagens abaixo exibindo as formas de ganho da Imagem Folheados:

 formas de ganho da Imagem Folheados


O que faz a Imagem Folheados ser a escolha certa?


Na Imagem Folheados você encontrará uma vasta quantidade de produtos banhados a ouro e prata com preços super legais e ótimas formas de pagamento, sem falar na agilidade na hora da entrega. Tudo isso faz dessa empresa um excelente local, tanto para promover (ganhar dinheiro) quanto para comprar produtos. Veja abaixo um exemplo dos produtos oferecidos pela Imagem Folheados:



Como Participar?


Para participar do programa de afiliados da Imagem Folheados clique no link abaixo:

Ao se cadastrar e ser aprovado pela equipe do programa você receberá um código exclusivo de afiliado e terá acesso a uma área restrita com informações para começara divulgar os produtos e o programa de afiliados.


Pagamento


O valor mínimo para recebimento das comissões é de R$40,00 e o pagamento é realizado entre o 1º dia ao 15º dia do mês subseqüente que alcançar o valor mínimo para resgate. As formas de pagamento disponíveis são pelo PagSeguro e Transferência bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário